ASSOCIAÇÃO 25 DE ABRIL – ASSEMBLEIA GERAL – 28 de MARÇO, às 14.30 – CONVOCATÓRIA.

logo - III

 

Car@s associad@s

Car@s associad@s

Como já foi comunicado, realiza-se a Assembleia-Geral da A25A (ordinária e eleitoral), no próximo sábado, dia 28, às 14h30.
Como sempre, e agora mais que nunca, impõe-se lutar contra o absentismo, impõe-se estar presente e participar na vida associativa.
Contamos, portanto, que façam um esforço extra e compareçam!
Aos que quiserem almoçar na A25A, nesse dia, informamos que o restaurante estará a funcionar.
Pedimos, aos que queiram almoçar, que no-lo comuniquem até às 12h00 de sexta-feira, dia 27, para podermos transmitir essa informação aos responsáveis do restaurante.
Como sempre, se não nos avisar antecipadamente – o que se pede, faça, se for o caso -, e quiser almoçar, não deixe de vir, pois não ficará sem almoço.
Até sábado.
Cordiais saudações e um abraço
Vasco Lourenço

Convocatória 28 de Março de 2015

Cara(o)s associada(o)s

Nos termos da alínea b), art.º 8.º do Regulamento Interno da Associação 25 de Abril todos os seus sócios podem eleger e ser eleitos para os seus órgãos sociais.

Assim e dado que a próxima Assembleia-Geral, a realizar no dia 28 de Março de 2015, conforme convocatória que se anexa, também se destina a auscultar a vontade dos sócios sobre quem irá governar a nossa A25A durante os próximos três anos, lembro que poderão ser apresentadas listas, subscritas por um mínimo de cinquenta sócios, com a antecedência mínima de quinze dias, em relação à data da eleição.

As listas deverão ser conjuntas para a Mesa da Assembleia-Geral, da Direcção e do Conselho Fiscal, ser apresentadas pelo candidato à presidência da Direcção e conter a designação dos cargos a ser votados, à frente dos quais constará o nome do candidato.

Mais informo que a Direcção prestará às candidaturas legais toda a informação considerada como necessária.

Para mais pormenores, sugiro a consulta do art.º 52.º do Regulamento Interno da A25A.

Com as mais cordiais saudações

Amadeu Garcia dos Santos

Presidente da Mesa da Assembleia-Geral

Leave a Reply