FOTÓGRAFO FERNANDO RIBEIRO EXPÕE EM PORTO ALEGRE E DIRIGE OFICINA FOTOGRÁFICA JORNALÍSTICA DIAS 18 E 19

O Museu de Artes do Rio Grande do Sul Ado Malagoli (Margs) completa 61 anos no próximo dia 27 e, para comemorar a data, a Associação de Amigos do Museu de Arte do Rio Grande do Sul preparou uma programação especial. A agenda inclui actividades como cursos, oficinas e encontros sobre história da arte e fotojornalismo.

fernando ribeiro

O fotojornalista português Fernando Ricardo estará em Porto Alegre nesta semana. O profissional reconhecido internacionalmente ministrou um curso e palestra no Museu de Arte do Rio Grande do Sul Ado Malagoli (Margs).

De sábado a domingo, 18 e 19, Fernando conduzirá uma oficina de fotografia jornalística. O programa conta com uma introdução ao tema e edição de fotografia. A oficina é aberta a todas as pessoas que façam fotografia e as vagas são limitadas. Para participar, é desejável que os interessados levem laptop. Informações e inscrições podem ser feitas com a Associação Amigos do Margs (Aamargs), das 14h às 18h, pelo telefone (51) 3211-5736 ou pelo e-mail aamargs@margs.rs.gov.br.

Um dos destaques da programação é o evento Conversas no Museu, que acontece às terças-feiras, no auditório do Margs, com entrada franca. Aberto ao público em geral, o encontro visa discutir assuntos relacionados à arte e à cultura, coordenados por especialistas na área.

Leave a Reply