No Palácio Foz dia 26 de Abril 2016 às 19:00 “DREAM AMID THE FLOWERS” | Um conto em Alta Costura

No Palácio Foz – Sala dos Espelhos – dia 26 de Abril às 19:00

DREAM AMID THE FLOWERS – Um conto em Alta Costura

um conto

Apresentação de criações de moda com momentos artísticos e musicais.

“DREAM AMID THE FLOWERS – Um conto em Alta Costura”

Performance de Moda – Apresentação das criações de ARMANDO GABRIEL COUTURE CORSETRY

Um sonho no meio das flores, num dia primaveril após um picnic agradável.

Sonho esse, que pode durar uma eternidade, uma hora ou uns segundos. Nele, o sonhador vê a origem do universo, as galáxias são como flores espirais num imenso jardim.

Tudo o que existe nos céus, existe também na Terra, desde as flores nos campos e jardins, aos micro-organismos nos oceanos.

Tudo no Universo tem ordem, seguindo uma melodia mística, matemática.

O sonhador questiona a sua existência nestes jardins, a passagem do tempo, os ciclos de vida, as estações, o dia e a noite e o seu inevitável fim.

COLECÇÃO

Esta colecção explora principalmente o reino floral através de corte, forma e cor. A inspiração baseia-se livremente nas regras e estruturas naturais, no número de pétalas e no arranjo das mesmas numa variedade imensa de padrões, sem copiar rigorosamente nenhum tipo de flor.

Um espétaculo de moda, coreografias, canções e dança!

Com a participação especial de:

Wanda Stuart

 

*Entrada Livre condicionada à lotação da sala.

Leave a Reply