FESTIVAL LITERÁRIO DE CASTELO BRANCO – 29 DE MARÇO: OS PERIGOS DA ERA DE EXTREMOS

O Festival Literário de Castelo Branco regressa a 29 de Março, onde se irão debater os perigos da era de extremos e de pós-verdade em que vivemos, que vai muito além da ficção. Este papel caberá a autores e pensadores como Álvaro Laborinho Lúcio, Fernando Pinto do Amaral, Kalaf Epalanga, Patrícia Portela ou Rui Cardoso Martins, pensando em momentos em que a realidade não para de superar a ficção e em que todas as armas — literatura incluída — deverão estar ao serviço da cultura.

Da programação do Fronteira 2017 fazem parte mesas de debate, lançamentos de livros, apresentações e entrevistas de vida, romance e poesia, visitas às escolas e uma feira do livro.

Destaque ainda para a sessão «Do pó do palco à poeira cibernética», com a participação de Lídia Franco e Vítor de Sousa.  Juntos partilharam projetos, personagens e protagonismo, nomeadamente na televisão, mass media por excelência do século XX. Quais são as suas memórias mais gratas? E o que podemos esperar da Cultura, do Teatro, da Poesia, na era do digital?

Para mais informações:
comunicacao@booktailors.com

O Fronteira — Festival Literário de Castelo Branco é uma iniciativa da Câmara Municipal de Castelo Branco, com produção executiva da Booktailors — Consultores Editoriais.

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: