EDITORIAL – A partir de amanhã, os editoriais são assinados

Imagem2Este é o último editorial não assinado que publicaremos – como já explicámos, é difícil um de nós falar por todos. Estamos a pedir a alguns argonautas que aceitem fazer parte da equipa de editorialistas . os resultados estão a surpreender-nos pela positiva, embora no arranque desta nova maneira de organizar o texto central de cada edição seja natural que haja atrasos e que os coordenadores tenham de garantir com frequência a publicação. O artigo com que abríamos esta nova fase do blogue,  invocava o mito de Sísifo…

Estamos novamente a fazer rolar a pedra. Como dizíamos em texto anterior, um blogue que não fale de futebol e não explore o sensacionalismo político (propalando boatos), a pornografia, as frivolidades, os boatos, um blogue que tente ser isento (o que não significa ser neutral), tem dificuldade em ter resultados estatísticos relevantes. Há blogues muito melhores do que o nosso, não temos dúvidas. Mas não são os campeões em visitas e visualizações.

O primeiro editorialista desta nova maneira de trabalhar, é um argonauta fundador – António Gomes Marques, licenciado em Filosofia pela Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, interessa-se particularmente pelo Teatro de Amadores (foi presidente da respectiva associação) e gosta de viajar – sobre essas numerosas viagens que tem realizado, prometeu escrever uma série. Amanhã teremos um editorial de sua autoria,

Leave a Reply