EDITORIAL – A partir de amanhã, os editoriais são assinados

Imagem2Este é o último editorial não assinado que publicaremos – como já explicámos, é difícil um de nós falar por todos. Estamos a pedir a alguns argonautas que aceitem fazer parte da equipa de editorialistas . os resultados estão a surpreender-nos pela positiva, embora no arranque desta nova maneira de organizar o texto central de cada edição seja natural que haja atrasos e que os coordenadores tenham de garantir com frequência a publicação. O artigo com que abríamos esta nova fase do blogue,  invocava o mito de Sísifo…

Estamos novamente a fazer rolar a pedra. Como dizíamos em texto anterior, um blogue que não fale de futebol e não explore o sensacionalismo político (propalando boatos), a pornografia, as frivolidades, os boatos, um blogue que tente ser isento (o que não significa ser neutral), tem dificuldade em ter resultados estatísticos relevantes. Há blogues muito melhores do que o nosso, não temos dúvidas. Mas não são os campeões em visitas e visualizações.

O primeiro editorialista desta nova maneira de trabalhar, é um argonauta fundador – António Gomes Marques, licenciado em Filosofia pela Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, interessa-se particularmente pelo Teatro de Amadores (foi presidente da respectiva associação) e gosta de viajar – sobre essas numerosas viagens que tem realizado, prometeu escrever uma série. Amanhã teremos um editorial de sua autoria,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: