TEATRO DA TERRA – FINISTERRA, de CARLOS DE OLIVEIRA, criação de MARIA JOÃO LUÍS e MICKAEL DE OLIVEIRA – SÁBADO e DOMINGO, 28 e 29 de OUTUBRO, às 21.30, no ATENEU ARTÍSTICO VILAFRANQUENSE

A Viagem dos Argonautas

Integrado no 10º Aniversário do Museu do Neo-Realismo nas atuais instalações e no âmbito da exposição “Carlos de Oliveira: a parte submersa do iceberg”,  patente no Museu do Neo-Realismo até ao dia 29 de outubro 2017, decorrerá nos próximos dias 28 e 29 de outubro, pelas 21h30, no Ateneu Artístico Vilafranquense, o espetáculo FINISTERRA de Carlos de Oliveira.

FINISTERRA de Carlos de Oliveira, coprodução do Teatro da Terra e Câmara Municipal de Vila Franca de Xira/ Museu do Neo-Realismo, é uma co-criação de Maria João Luís e Mickael de Oliveira, com a atriz Maria João Luís, a fadista e letrista Aldina Duarte e o ilusionista Rovit, e conta ainda com a participação especial de atores do Concelho de Vila Franca de Xira.

FINISTERRA de Carlos de Oliveira relata o primeiro encontro da atriz Maria João Luís com a obra Finisterra, durante um período delicado da sua vida. A…

View original post mais 55 palavras

About joaompmachado

Nome completo: João Manuel Pacheco Machado

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: