FESTIVAL DE ALMADA: PARAR?
Estão já à venda (e com promoções especiais) as Assinaturas para a 35.ª edição do Festival de Teatro de Almada, que decorrerá, como sempre, de 4 a 18 de Julho.
A sessão de lançamento, que conta este ano com a actuação dos alunos da Escola de Jazz Luiz Villas-Boas, Hot Club Portugal, será no dia 15 de Junho nos jardins do Palácio da Cerca. Nesse dia, a Câmara Municipal de Almada e a Companhia de Teatro de Almada revelarão toda a programação do Festival: espectáculos, animações, debates, exposições.
O Festival não parará: Inês de Medeiros, Presidente da Câmara Municipal de Almada, numa sessão realizada no Teatro Municipal Joaquim Benite, reafirmou que a Autarquia continuará, em conjunto com a Companhia de Teatro de Almada, a desenvolver todos os esforços para que o Festival veja reconhecida, por quem de direito, a sua importância como acto único no panorama teatral português.
Enquanto se espera que a DG Artes divulgue o resultado definitivo do concurso que determina o financiamento do evento, e que, estamos certos, não deixará de corrigir o corte anunciado em Março, a organização do Festival assume, perante o público e perante os artistas, que a festa do Teatro não desaparecerá no Verão em Almada. Não queremos acreditar que o Estado se responsabilize por um possível desaparecimento do Festival.
Companhia de Teatro de Almada
Miguel Martins
Comunicação
+351 21 273 93 60 | +351 91 540 70 94
imprensa@ctalmada.pt | www.ctalmada.pt