A VERBORREIA DO CDS – Hélder Mateus da Costa

    Não sei se aprendem isso nas célebres “Universidades de Verão”, mas a verdade é que os discursos são sempre enormes, muito detalhadinhos como os meninos que marraram muito bem na escola.
Percebe -se porquê. Quanto mais falamos menos tempo deixamos para o que nos contesta,e se falamos assim tão pormenorizadamente é porque muitos dos “nossos” não nos compreendem, e quanto mais enrolarmos o discurso melhor nos safamos.
E não perder nenhuma oportunidade para intervir…sempre na TV, aí é que é. Andam felizes com   o brutal incêndio em Monchique. Vão lá falar aquela gente da vossa alegria!

    Falem dos problemas ambientais por todo o mundo, das inundações , terramotos, seca, e fundamentalmente o grande problema “ Ambiental” – a escalada belicista dirigida por esse crápula votado !!! presidente dos USA! TERMINOU UM ULTIMO WITER  DIZENDO QUE SÓ ESTÁ A LUTAR PELA PAZ MUNDIAL! Curioso :  em 1936, já chanceler o Hitler  apelou à paz em toda Europa e no Mundo! E houve países que acreditaram e depois foram invadidos, escravizados, martirizados. Adoraria ver essa verborreia do CDS a falar destes temas.

    Principalmente com o insuportável cacarejar dessa Cristas.

 

One comment

  1. Maria de Lurdes Alexandre Ferreira

    Concordo inteiramente. Já é tempo destes “políticos” formais se atualizarem e falarem da realidade e não persistirem em jogos de luta pela posição do partido no campo partidário. Balofice! L.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d bloggers like this: