APRESENTAÇÃO de “OS PÉS PELAS MÃOS”, de MARCOS CRUZ – SEXTA-FEIRA, 23 de NOVEMBRO, às 22 horas, no PASSOS MANUEL (Rua de Passos Manuel, 137, ao Coliseu)

 

 

Marcos Cruz

Amigos de toda a parte,

No próximo dia 23 de Novembro vou lançar o meu primeiro livro, “Os Pés pelas Mãos”, com edição da CoolBooks, uma etiqueta da Porto Editora orientada para novos autores. A festa vai ser no Passos Manuel, a partir das 23:30, precedida de uma sessão de apresentação que já está esgotada (o Auditório do Passos só tem 179 lugares e entre família, amigos da família, amigos chegados e reservas da editora voou tudo). Gostaria muito de contar com todos vocês desde o início, até porque vai haver uma participação especial do meu irmão, Manel Cruz, mas o que para mim será mesmo importante é ter-vos comigo na festa a celebrar a amizade, dançando a noite toda ao som de dois grandes amigos meus que, sei já, estão a preparar um set para nos deixar num oito: o Rodrigo Affreixo e o Zé Amen. Ao longo da vida fui fazendo amigos em toda a parte e encher-me-ia de alegria ver isso espelhado no Passos. Alguma coisa me diz que vai ser assim.

Muito obrigado pelo apoio que sempre me deram e lá vos espero, rodeado de livros mas, acima de tudo, cheio de abraços para distribuir.

Aproveito para agradecer ao Vitor Gonçalves, da CoolBooks, por ter confiado em mim e ser sensível, coisa rara, aos dois lados da equação que sustenta um projecto como este; ao Prantes (Pedro Nascimento),e sua equipa, pela dedicação e amizade; aos meus pais (são eles quem irá apresentar o livro), por terem estado sempre presentes, mesmo nos muitos momentos em que não o mereci; aos meus irmãos, pela extraordinária generosidade que os caracteriza e por um amor que nunca se confunde; ao Rodrigo Affreixo e ao José Amen, amigos há um quarto de século e ambos pessoas especiais que vou querer perto a vida inteira; à Marta Bateira, pela insistência em que eu publicasse o livro; ao Becas Xavier, outro amigo de há um quarto de século, por me ter feito sempre sentir que sou da casa. E, finalmente, à razão primeira de tudo isto: a minha filha.

 

About joaompmachado

Nome completo: João Manuel Pacheco Machado

One comment

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d bloggers like this: