APRe! – ENCERRAMENTO TEMPORÁRIO DOS SERVIÇOS

 

Caro(a) Associado(a)

Em face da grave pandemia que atingiu o nosso país e com o objectivo de proteger  todos os nossos associados, dirigentes e funcionária, a Direcção da APRe! em gestão, em perfeita sintonia com a Presidente da Direcção eleita, decidiu encerrar temporariamente todos os seus serviços (Sede e Delegações) até ao próximo dia 31 de Março. Nessa altura será reavaliada a situação e tomadas as decisões apropriadas que a situação possa requerer.

Para qualquer assunto  relacionado com os nossos serviços de secretariado poderá ser utilizado o contacto através do telemóvel  926 254 700.

Os serviços de secretariado serão efectuados por teletrabalho a partir do dia 16 de Março de 2020.

A Direcção da APRe! numa preocupação constante com o risco que as pessoas da nossa faixa etária estão a correr, dada a gravidade da actual situação sanitária, reitera aos nossos associados o pedido de que cumpram escrupulosamente todos os cuidados recomendados pelas Autoridades Portuguesas e Internacionais, de modo que o nosso SNS e os seus profissionais possam desempenhar as suas funções da melhor maneira e que esta batalha que todos travamos possa ser vencida com o mínimo de prejuízos para todos nós.

Saudações APristas!

Pela Direcção em gestão

Fernando Martins

Presidente

Leave a Reply