CCIF/UMAR – CONFERÊNCIA “DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES: MEMÓRIAS DE PERCURSOS EMANCIPATÓRIOS” – SEGUNDA-FEIRA, 8 de MARÇO, às 18 horas

 

O Centro de Cultura e Intervenção Feminista (CCIF/UMAR) associa-se à Biblioteca Municipal de Alcântara na realização de sessão especial online “Dia Internacional das Mulheres: Memórias de Percursos Emancipatórios” no próximo dia 8 de Março de 2021, às 18h00.

A conferência terá como oradora Teresa Sales, coordenadora do Projecto Memória e Feminismos e membro da direcção da UMAR – União de Mulheres Alternativa e Resposta.

O projecto Memória e Feminismos é desenvolvido pela UMAR desde 2012 com o apoio da pequena subvenção da CIG – Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género, com o intuito maior de resgatar, preservar e divulgar a memória de muitas mulheres que, de forma pouco reconhecida e até esquecida, conquistaram e trouxeram mudanças emancipatórias às suas vidas e às de outras mulheres, contribuindo para uma sociedade mais livre, solidária e igualitária.

Esta sessão especial comemorativa do 8 de Março insere-se no ciclo de conferências da Biblioteca Municipal de Alcântara “Cidadãs/aos e Cidadania”.

Inscrições gratuitas em: http://bit.ly/3kMu6Gr

Nota: As inscrições (limitadas) deverão ser realizadas até ao dia 7 de Março, sendo que o link de acesso à sessão será enviado, até às 12h00, do dia 8 de Março (para o e-mail indicado neste formulário).

_____________

Clicar em:

SEG, 8 MAR 18H // Conferência “Dia Internacional das Mulheres: Memórias de Percursos Emancipatórios” – Centro de Cultura e Intervenção Feminista CCIF/UMAR (wordpress.com)

Leave a Reply