SEIVA TRUPE – RAP GLOBAL – uma criação de BOAVENTURA SOUSA SANTOS, com encenação de SANDRA SALOMÉ – M.Ou.Co, Rua de FREI HEITOR PINTO, 65, BONFIM, PORTO

 

EM CIMA DA META PARA ‘RAPAR’ UM META-ESPECTÁCULONão é (só) um espectáculo de teatro. Não é (só) um espectáculo de teatro musical. Não é (só) um espectáculo de teatro musical num espaço de instalação performativa. Não é (só) um espectáculo de teatro musical num espaço de instalação performativa com um bizarro desfile de roupa inabitual. Não é (só) um espectáculo de teatro musical num espaço de instalação performativa com um bizarro desfile de roupa inabitual com luz entre o rock e o cinema. Não é (só) um espectáculo de teatro musical num espaço de instalação performativa com um bizarro desfile de roupa em material inabitual com luz  entre o rock e o cinema com um texto poético-contestatário. Não é (só) um espectáculo de teatro musical num espaço de instalação performativa com um bizarro desfile de roupa em material inabitual com luz  com luz  entre o rock e o cinema com um texto poético-contestatário e parkour em vídeo. Não é (só) um espectáculo de teatro musical num espaço de instalação performativa com um bizarro desfile de moda de roupa em material inabitual nas passerelles com luz  com luz  entre o rock e o cinema com um texto poético-contestatário na plenitude de ‘atletas afectivos’ que sentem, falam, cantam…É UM “RAP GLOBAL” INCOMUM. E BELO. E SENSORIAL. E MENTAL. E SINGULAR.UMA EXPERIÊNCIA ARTÍSTICA QUE MARCA. E DEIXA MARCA.‘RAPE’ TAMBÉM VOCÊ TODAS ESTAS EMOÇÕES DO FUNDO DA SUA ALMA. GLOBALMENTE!

Informações: producao.seivatrupe@gmail.com ou 913.414.050

Bilheteira:

https://ticketline.sapo.pt/…/rap-global-seiva-trupe-59550

É necessário a apresentação só do certificado de vacinação Covid, para quem não o tiver será preciso um teste antigénio realizado nas 48h anteriores.

Local: M.Ou.Co – R. de Frei Heitor Pinto 65, 4300-252 Porto.

RAP GLOBAL – Fotos Paulo Pimenta

 

Saiba mais clicando em:

O hip-hop e o teatro, a desigualdade e o silenciamento:“ RAP Global”, pela Seiva Trupe | Teatro | PÚBLICO (publico.pt)

RAP Global – o novo espetáculo da Seiva Trupe estreia em Dezembro – Atletismo Magazine Modalidades Amadoras (ammamagazine.com)

 

Leave a Reply