UNICEPE – ROTA DE AQUILINO: EXCURSÃO em 1 e 2 de OUTUBRO (sábado e domingo) às TERRAS DO DEMO

 

Cara associada, caro associado:

Vamos mais uma vez homenagear Aquilino Ribeiro, visitando locais ligados à sua vida.
Depois da visita em junho de 2018, teremos novamente o privilégio de sermos guiados pelo nosso associado Manuel de Lima Bastos, a quem desde já muito agradecemos. Com meio século de advocacia, incansável estudioso da obra de Aquilino, já publicou 11 livros sobre a vida e a obra do nosso grande escritor. (Para que conste, por exemplo: desde 1957, ano da primeira publicação de “A casa grande de Romarigães”, releu o romance pelo menos uma vez por ano! Se a(o) cara(o) associada(o) ainda não leu, siga o exemplo. Adquira-o já na UNICEPE!).

A última obra, AQUILINO NO FEMININO, foi editada pela UNICEPE em fevereiro de 2021 e é UMA INCURSÃO NA VIDA SENTIMENTAL E AMOROSA DE AQUILINO, O MESTRE BEIRÃO QUE IMORTALIZOU AS SUAS TERRAS DO DEMO.

Condições da viagem:

  1. Preço por pessoa:

      a. Em quarto duplo: 160,00 euros.

      b. Em quarto individual: 177,50 euros.

      c. Em quarto triplo: 155,00 euros.

  1. Inclusão: viagem, bilhetes de entradas, almoço e jantar de sábado, dormida, pequeno almoço e almoço de domingo:

      a. Almoço de sábado: buffet de entradas, anho ou cordeiro assado com batata assada e arroz; água, vinhos branco e tinto da Cooperativa Távora-Varosa ou Dão, cerveja, refrigerantes, buffet de sobremesas, café.

      b. Jantar de sábado: buffet de entradas, bifinhos de vitela grelhados, água, vinhos branco e tinto da Cooperativa Távora-Varosa ou Dão, cerveja, refrigerantes, buffet de sobremesas, café.

      c. Almoço de domingo: buffet de entradas (Queijos, Pastéis, Enchidos regionais, saladas frias variadas, feijoca, etc.), sopa de legumes, Cabrito e Vitela no forno com Batata Assada e Saladas mistas, água, vinho branco e tinto da casa, refrigerantes, buffet de sobremesas (Frutas Laminadas, Arroz Doce, Leite-creme, Pudim caseiro, Mousses variadas, Semifrios, etc.), café.

  1. Pagamento: ao balcão ou por transferência para IBAN PT50 0010 0000 1248 4870 0010 6

      Se por transferência, por favor responda a este email indicando o nome das pessoas.

  1. (Alternativa: 50% na inscrição e o restante: até 20 de setembro).
  2. Atribuição de lugar: por ordem do pagamento da inscrição.
  3. Pormenores do programa: Consultar Programa em PDF

 

 

Leave a Reply