Informação a todos os argonautas, e aos nossos leitores.

Por motivos exclusivamente de ordem técnica não nos será possível realizar o debate centrado no artigo de Niall Ferguson, saído no Wall Street Journal, e previsto para logo á noite. Pelo facto pedimos desculpa. Fazemos o apelo para todos, argonautas e leitores, procurem participar, lendo e comentando os artigos saídos desde sexta-feira, e que são do maior interesse, constituindo um valioso estímulo para o acompanhamento e compreensão da problemática actual. Permitem-nos aprofundar e assimilar não só os pontos de vista económicos, mas sobretudo a embrulhada política em que os nossos (incompetentes) dirigentes nos meteram, e pela qual nos querem responsabilizar a todos por igual, na realidade mais a nós do que a eles.

 

 

Esta noite, às 22 horas leiam, aqui em A Viagem dos Argonautas, A Europa dentro de seis anos, um trabalho de Júlio Marques Mota.

 

 

Sigam também os links seguintes do Expresso, que no sábado publicou também um trabalho sobre o artigo de Niall Ferguson, acompanhado de comentários de várias individualidades estrangeiras, tanto na edição em papel, como na edição on-line:

 

Janelanaweb: http://janelanaweb.com/trends/10-perguntas-respostas-sobre-a-cimeira-europeia-de-9-de-dezembro/

 

Expresso online: http://aeiou.expresso.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=ex.stories/693550


Leave a Reply