Olá, o meu nome é Nuno e sou português.
Isso define-me melhor do que dizer que só tenho um olho ou que sou paraplégico.
A melhor moeda que já circulou neste mundo foi o escudo, tal como a defesa é o melhor ataque. Por isso, Selecção Nacional, preocupem-se em defenderem-se à séria. Mas têm de golear na mesma, com garra. Basta um. Vocês sabem melhor do que eu. Dedica-me um golo, Cristiano, eu infelizmente nunca pude ser futebolista. Para além disso gostava de te conhecer e ser teu amigo. Poderíamos aprender muito um com o outro.
Sempre sonhei ser professor, imagino-me a ganhar a vida a dar palestras pelo mundo, e a ser actor nas telenovelas da Globo nos tempos livres.
Sempre sonhei visitar o Brasil mas nunca tive dinheiro suficiente. Sejamos pacientes, coisas mais importantes primeiro: saúde, família e amigos. Amor, humildade, entreajuda. Portugal. Um por 11 e por todos, 11 por todos, todos por 11, todos por todos, todos por 1.
Torçamos pela nossa selecção – vocês são os melhores, tal como todos nós. Transmitamos-lhes a nossa energia, desde casa, do café da esquina ou das bancadas do estádio. Dessa forma venceremos!
Eu acredito que todos os portugueses nasceram para ser os melhores naquilo em que se dedicarem com paixão, seja o que for. Só não acredita quem se deixou cegar pela crise.
O meu nome é Nuno e na verdade não tenho só um olho nem sou paraplégico.