APRESENTAÇÃO DE “ANTOLOGIA POÉTICA”, de Arnaldo Silva. Hoje, em Matosinhos.

 

 

 

PEDIDO DE DIVULGAÇÃO

_________________________________________________

Texto e convite do sócio Arnaldo Silva

(também no site da APE, em iniciativas dos sócios)

 

Caros(as) amigos(as),
                                                               ANTOLOGIA POÉTICA bilingue (Português-Francês).

 

 

É esta a mais recente obra de minha autoria e para cuja Apresentação Pública, na noite de 09 de Novembro, 6.ª feira, pelas 21h30, em Matosinhos, no Salão Nobre da Junta de Freguesia, vos quero convidar.

Em anexo, segue o respectivo Convite, com informações mais detalhadas.

Sem qualquer espécie de receios ou rubores, confesso-vos que espero uma casa cheia – como tem sido hábito, aliás – no desejo e na esperança de que a grande maioria de vós possa estar comigo nessa noite, para a “festa” deste meu livro, que se prepara e se promete sedutoramente bonita e elegante, delicada e singular…

Será caso para dizer, uma vez mais: «Estais proibidos de faltar. Nessa noite, não prescindo de vós!»

Outras Apresentações:

 A 13 de Outubro 2012, em Chaniers (Charente-Maritime), França / a 13 de Novembro 2012, em Coimbra, pelas 18H00, nas instalações das Edições MinervaCoimbra / a 26 de Janeiro 2013, em Courcoury (Charente-Maritime), França / a 16/17 de Março, em Chaniers, de novo, no âmbito do “Salon du Livre”.

 

Nota 1: A exemplo de anos transactos, sei que muitos de vós farão gosto de uma assinatura e dedicatória nos exemplares que, entretanto, forem adquiridos.
Assim sendo, e para evitar o vosso incómodo de estar numa fila, e o meu, de vos ver à minha espera e de ter de prescindir de alguns abraços apetecidos por escassez de tempo, peço-vos – a todos – o favor enorme de me informarem, antecipadamente, via e-mail ou por telemóvel (96 602 67 60), se pretendem os livros autografados e qual (quais) o(s) nome(s) a quem devo dirigir as minhas palavras escritas. 
Assim sendo, prepará-los-ei, um a um, com tempo, e podereis procurá-los e encontrá-los, nessa noite, sob nome que, entretanto, viermos a combinar (o vosso ou outro qualquer que queirais indicar).
É de minha vontade (porque é esta a solução mais viável e mais adequada) que a sessão de autógrafos seja apenas reservada a desconhecidos ou outras pessoas com quem me encontre apenas raramente.

Peço-vos, ainda, que perdoeis esta minha franqueza.

Agradeço, também, a divulgação deste evento aos vossos amigos.

Nota 2: Mais vos informo que, na noite da Apresentação Pública, o Preço de Lançamento desta Antologia Poética será de 10,00 Euros, um valor quase simbólico para tão aprimorado “objecto”. Do conteúdo  – as poesias –  sereis vós os juízes.

Até breve. Muito obrigado!

Arnaldo Silva (Nónó).

 

 

______________________________________________________

4 Site | www.apescritores.pt | * info@apescritores.pt

http://facebook.com/apescritores

( Tel   | (+ 351) 21 397 18 99

6  Fax | (+ 351) 21 397 23 41

+ Morada | Rua de S. Domingos à Lapa, 17

                   1200-832 Lisboa, Portugal

Leave a Reply