ASSOCIAÇÃO 25 DE ABRIL – ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

img_header

Cara(o)s associada(o)s

Lembramos que no próximo sábado, dia 16, às 14h00, se realiza a Assembleia-Geral ordinária da A25A.

Lembramos também que o restaurante da sede já reabriu, pelo que, quem o desejar, pode almoçar no mesmo.

Solicitamos, para facilitar a vida aos responsáveis do restaurante, que, quem pretender almoçar, no-lo comunique. MAs, se não o fizer e quiser almoçar, não deixe de utilizar o restaurante.

E, sobretudo, participe na Assembleia-Geral!

Até lá

Cordiais saudações e um abraço

Vasco Lourenço

Cara(o)s associada(o)s

Junto se envia a convocatória para a próxima reunião ordinária da Assembleia-Geral da A25A.

Num momento de enorme crise que Portugal atravessa, onde os valores de Abril são espezinhados, mas são também o farol de esperança para a maioria dos nossos compatriotas, apela-se à participação na reunião agora convocada.

Informamos que, na sequência da decisão da Assembleia-Geral extraordinária, do passado dia 15 de Dezembro, e do mandato outorgado à Direcção, iniciámos já o processo de grande debate nacional, no âmbito das comemorações dos 39.º e 40.º aniversários do 25 de Abril.

Contamos com a vossa presença, no dia 16 de Março.

Até lá, cordiais saudações e um abraço

Vasco Lourenço


CONVOCATÓRIA

Nos termos dos Estatutos e do Regulamento Interno, convoco a Assembleia Geral da Associação 25 de Abril para se reunir em sessão ordinária na sua sede social sita na Rua da Misericórdia, 95, em Lisboa, no dia 16 de Março de 2013, pelas 14,00 horas, com a seguinte

ORDEM DE TRABALHOS

  1. Leitura e aprovação da acta da Assembleia Geral extraordinária de 15 de Dezembro de 2012.
  1. Ratificação de admissão de sócios e apoiantes.
  1. Discussão e votação do Relatório de Actividades e Contas da Direcção, respeitantes ao ano de 20121, e respectivo parecer do Conselho Fiscal.
  1. Discussão e votação de proposta da Direcção para que seja conferida a categoria de Sócio de Honra a António Alves Marques Júnior.
  1. Apreciação da actualidade da A25A. Contributos para a sua acção futura. Comemorações dos 39.º e 40.º aniversários do 25 de Abril.
  1. Informações diversas.

Caso à hora marcada não estejam presentes a maioria dos sócios, a Assembleia terá o seu início e funcionará com qualquer número de associados 30 minutos depois, nos termos do n.º 3, art.º 35.º do Regulamento Interno.

Sede da Associação 25 de Abril, em Lisboa, 16 de Fevereiro de 2013

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral

Amadeu Garcia dos Santos

 

Leave a Reply