INR – INSTITUTO NACIONAL PARA A REABILITAÇÃO – CARTAZ 3 DE DEZEMBRO

logo_inr

Cartaz 3 de Dezembro

Concurso “Cartaz 3 de Dezembro de 2013/ Dia Internacional das Pessoas com Deficiência”

O Instituto Nacional para a Reabilitação, I.P. vai lançar a 6ª edição do Concurso “Cartaz 3 de Dezembro / Dia Internacional das Pessoas com Deficiência”, cujo prémio tem um valor pecuniário de 500 euros.

Este concurso tem por objectivo premiar o trabalho gráfico que melhor represente a mensagem subjacente à comemoração deste dia, nomeadamente celebrar os direitos das pessoas com deficiência e sensibilizar a sociedade para combater os preconceitos e obstáculos que impeçam estes cidadãos de exercer os direitos e participar activamente em todos os aspectos da vida política, social, económica, cultural e artística.

Com esta iniciativa pretende-se igualmente envolver todos os cidadãos, de todas as idades, em grupos ou individualmente, na sensibilização para os direitos da igualdade de oportunidades e não-discriminação das pessoas com deficiência.

O cartaz vencedor será divulgado, a nível nacional, e utilizado como suporte na promoção da campanha relativa à comemoração do dia 3 de Dezembro / Dia Internacional das Pessoas com Deficiência.

A fase de candidatura decorre até 1º dia útil de Setembro.

Para formalização de candidatura consulte o Regulamento do Concurso.

http://www.inr.pt/content/1/1145/cartaz-de-dezembro

Cartazes anteriores:

Cartaz_vencedor_2012

                            CartazDIDD_2010cartaz_vencedor_2011

Leave a Reply