ARTISTAS UNIDOS – UM PRECIPÍCIO NO MAR e PUNK ROCK, de SIMON STEPHENS

header

E-Card Janeiro 2014

E UM PRECIPÍCIO NO MAR de Simon Stephens estará no Mirita Casimiro (TEC) neste Sábado 18 e Domingo 19 (atenção aos horários) para vir a ser apresentado no Teatro da Politécnica a partir de 23 de Janeiro (atenção aos horários), em paralelo com PUNK ROCK do mesmo autor.

João Meireles

UM PRECIPÍCIO NO MAR de Simon Stephens

Tradução Hélia Correia Com João Meireles Cenografia e Figurinos Rita Lopes Alves Luz Pedro Domingos Fotografia Jorge Gonçalves Encenação Jorge Silva Melo M12

Em Cascais, no Teatro Mirita Casimiro, a 18 de Janeiro às 21h30 e a 19 de Janeiro às 16h00
Reservas |
214 670 320

No Teatro da Politécnica de 23 de Janeiro a 21 de Fevereiro
5ª e 6ª às 19h00
Reservas |
961960281

Lá porque não sabemos, não quer dizer que não venhamos a saber. Nós só não sabemos por agora. Mas acho que um dia saberemos. Acho que sim.

Simon Stephens, Um Precipício no Mar

Monólogo perfeito de quarenta e poucos minutos, parece a história trivial de um jovem amor, da paternidade e da família, mas com a ratoeira de uma tragédia sem sentido. Pode ser Deus responsável pela beleza da vida e também pela crueldade inexplicável?

Jorge Silva Melo

punk rock - III

PUNK ROCK de Simon Stephens

Tradução Joana Frazão Com Ana Luísa Amaral, António Simão, Íris Macedo, Isac Graça, João Pedro Mamede, Marc Xavier, Pedro Carraca, Pedro Gabriel Marques e Rita Cabaço Cenografia e Figurinos Ângela Rocha Com a colaboração de Rita Lopes Alves Luz Pedro Domingos Assistentes de Encenação Marc Xavier e Isac Graça Produção Executiva João Chicó Encenação Pedro Carraca M16

No Teatro da Politécnica de 22 de Janeiro a 22 de Fevereiro
3ª e 4ª às 19h00 | 5ª e 6ª às 21h00 | Sáb. às 16h00 e às 21h00
Reservas | 961960281

BENNET Ficas com um ar estúpido comá merda com esse casaco.
CHADWICK Iá.
BENNET Será que acabaste de concordar comigo?

Simon Stephens, Punk Rock

A biblioteca de liceu. Sete alunos aguardam o exame para completar o ano antes da Universidade. Uma peça de hoje em dia escrita por Simon Stephens que revelámos com Um Precipício no Mar.

O texto está editado nos Livrinhos de Teatro nº 45.

 Julho - IV Julho - V

Leave a Reply