MOVIMENTO “NÃO TAP OS OLHOS” – CONCERTO DE SOLIDARIEDADE – AMANHÃ, 18 de MARÇO, no COLISEU de LISBOA, às 21 horas

logo - III

Car@s associad@s

Vamos tentar evitar mais um crime de lesa Pátria, não permitindo a venda da TAP.

Participem!

Cordiais saudações

Vasco Lourenço

Nao tap os olhos_v6a

Caros amigos e apoiantes,

Podemos finalmente anunciar o espectáculo de solidariedade com o Movimento “Não TAP os olhos”, que se realizará no Coliseu, no próximo dia 18 de Março, pelas 21 horas (ver cartaz anexo).

Foram meses de negociações para conciliar datas de todos os artistas que nos apoiaram e as datas disponíveis no Coliseu dos Recreios, em Lisboa. Foi preciso sacrificar alguns nomes, sob o risco de não se encontrar uma data em tempo útil que pudesse juntá-los a todos. Mas vamos contar com a presença de Sérgio Godinho, Jorge Palma, Kátia Guerreiro, do grupo ÓqueStrada, de Rodrigo, de Carlos Mendes e de algumas surpresas de última hora. Além de Virgílio Castelo, que apresentará o espectáculo, e Maria do Céu Guerra que irá ler alguns poemas e outros por confirmar.

Apoiantes da primeira hora como Carlos do Carmos, Camané, Pedro Abrunhosa, José Cid, António Zambujo, ou o grupo dos Xutos e Pontapés enviaram mensagens de solidariedade mas não podem estar presentes por incompatibilidades de datas.

Agradecemos por isso que tomem nota nas vossas Agendas, nos confirmem a vossa presença e nos digam se pretendem que reservemos bilhetes e quantos (em anexo, segue também, uma tabela de preços). Temos que encher o Coliseu e a vossa presença é fundamental para o Governo perceber que não estamos sós nesta luta.

Esta é mais uma iniciativa, entre as muitas que temos programado até que o Governo seja confrontado com o crime de lesa-Pátria que seria a venda da nossa Companhia aérea, sem uma razão que o justifique, e que recue no seu propósito. Entre outras iniciativas, o pedido que iremos apresentar à A. R. nas próximas semanas, que obriga a recolher pelo menos 75 mil assinaturas em papel (neste momento, e em poucos dias, recolhemos mais de 30 mil) vai ser um teste decisivo ao Governo que terá que ouvir a voz do país que, segundo as sondagens, e por uma larga maioria (cerca de 80%) está contra esta alienação.

A esse propósito, solicitamos que visitem o nosso site (www.naotaposolhos.com), onde podem copiar as folhas para recolha de assinaturas, e, uma vez assinadas, nos reenviem.

Esta é uma Causa Nacional que exige a participação de muitos portugueses anónimos que nos fizeram chegar já, de vários pontos do país e do estrangeiro, a sua adesão; mas é também uma Causa de todos os que subscreveram o Manifesto e têm responsabilidades públicas nas suas áreas profissionais.

Faço notar que esta luta diária não seria possível sem o apoio de uma mão cheia de apoiantes anónimos que têm dedicado a esta Causa o melhor do seu tempo, do seu saber e das suas energias. Um bem-haja a todos eles e um apelo a todos vós para que marquem presença em mais esta iniciativa.

Saudações pessoais e da equipa do Não TAP os Olhos!

António-Pedro Vasconcelos

PREÇÁRIO

Preçário Coliseu

 

Leave a Reply