Tudo correu como planeado tendo em conta os textos que recebemos. Podemos dizer que todos estamos de parabéns, incluindo
os muitos leitores que tivemos. No próximo ano voltaremos ao tema e, se à Coordenação puder dar o meu contributo, espero poder contar com os mesmos colaboradores, a quem agradeço os textos que muito honraram a comemoração do Dia do Teatro, e poder ter o contributo de outros, nomeadamente alargando a mais países da CPLP, onde sabemos ser o blogue lido, como pode verificar-se pelos comentários que ao longo do tempo de existência fomos tendo.
Falámos de rituais, como o Dia Mundial do Teatro o é, e aos rituais voltamos ao devolver aos capitães dos Argonautas —Clara Castilho, Carlos Loures e João Machado—a condução da nau, com a certeza de que não correremos o risco de a ver naufragar, risco esse que todos corremos com um homem cuja prática não vai além de um dia por ano ao leme.
