AMANHECER COM POESIA ARGONÁUTICA

poesitituloOs «poetas da casa»foram apresentados, semana a semana e esta série temática, com escolhas do argonauta e professor de Literatura Manuel Simões e com orientação gráfica e ilustrações do argonauta e pintor Dorindo Carvalho, chegou ao fim na passada sexta-feira, dia 3 de Abril. Terminámos com um poema de Fernando Correia da Silva, argonauta que nos deixou em 2014. Homenageámos a sua memória, tal como tínhamos já feito relativamente a Sílvio Castro e Amadeu Ferreira.

Aproveitamos esta oportunidade de contacto com os frequentadores desta rubrica, para informar que o poema de Simonetta Masin saiu com o texto empastelado. O erro foi corrigido logo que o detectámos. À nossa colaboradora e aos leitores, pedimos desculpa pelo erro involuntário. O poema pode ser lido, restituído agora à sua correcta versão, clicando no link

 https://aviagemdosargonautas.net/wp-content/uploads/2015/04/85-simonetamasin1.jpg

Durante algum tempo a Poesia ao amanhecer estará de férias – uma nova série temática será apresentada dentro de poucos dias – entretanto, o espaço das oito da manhã, será ocupado com poemas musicados.

Leave a Reply