APRe! – COMEMORAÇÕES DO 25 de ABRIL – PORTO

Hipótese 3j

25 de Abbril cópia

Nesta época de dificuldades que os portugueses atravessam, em que os aposentados, pensionistas e reformados são dos mais sacrificados pelas políticas do governo, com mais cortes nas pensões ‘desejado’ por este governo para 2016 no valor de 600 milhões de Euros, é importante que os aposentados, pensionistas e reformados marquem a sua presença nas comemorações do 25 de Abril.

Assim, apelamos a que todos se juntem à Festa do 25 de Abril, solidariamente com toda a população, em todas as cidades onde estejam convocadas comemorações.

Pedimos aos associados que compareçam com todos os elementos identificativos da pertença à APRe! – bonés, tshirt’s, guarda-chuvas (?),bandeiras, faixas.

Porto

Os associados APRe! que queiram participar na Festa do 25 de Abril no Porto, poderão fazê-lo de dois modos:

– pelas 14,30h, no Largo Soares dos Reis, junto à ex-Pide / no início da Rua do Heroísmo, donde partirá o desfile. A APRe! levará a sua faixa e ainda cartazes feitos propositadamente para este dia e que esperamos tenham um efeito ‘forte’. Para que o impacto da APRe! seja grande, apelamos a que todos quantos possam fazer o percurso completo, se reúnam nesse local.

– na Av. dos Aliados, no passeio do Edifício AXA, haverá a banca da APRe! também a partir das 14,30h e poderão juntar-se aos Associados que aí estarão.

A concentração do reformados far-se-á a partir das 14,30 horas na Praça do Marquês de Pombal, do lado da Av. Duque de Loulé, junto ao Banco do Brasil.

Cartaz Porto 25A Lisboa

Se houver manifestação na sua cidade, não anunciada neste texto, contacte com os dinamizadores para saber qual o local de concentração. Quem puder ir aos grandes centros, vale a pena deslocar-se.

Nenhum reformado deve ficar em casa, sob pena de fazerem de nós o “banco” do país onde vão buscar dinheiro, sem empréstimos e sem juros.

Tragam os amigos e seremos muitos…

Leave a Reply