ASSOCIAÇÃO DE COMBATE À PRECARIEDADE – PRECÁRIOS INFLEXÍVEIS – “HÁ CIÊNCIA PARA ALÉM DA FCT?” ENVIA O TEU PROJECTO ATÉ 30 DE ABRIL!

banners-tipo-site1

28 de Abril de 2015

Screenshot-from-2015-04-28-105411-300x111

“Há ciência para além da FCT?” Envia o teu projecto até 30 de Abril! | Associação de Combate à Precariedade – Precários Inflexíveis

“Há ciência para além da FCT?” será um encontro inédito em que investigadores das ciências sociais e humanas a quem a FCT tenha recusado bolsa poderão discutir os seus projectos com os seus pares. A iniciativa acontecerá no dia 20 de Maio na Casa da Achada, em Lisboa.

A iniciativa partiu dos investigadores que participam no Seminário “Memória, Cultura e Devir: Teoria e Caminhos nas Ciências Sociais” do Instituto de História Contemporânea da FCSH como uma reposta ao corte drástico no número de bolsas de investigação e ao desinvestimento nas ciências sociais e humanas. Participam ainda na organização do encontro a Associação Portuguesa de Antropologia (APA), a Associação Portuguesa de Sociologia (APS), os Precários Inflexíveis, a ABIC e o Sindicato dos Trabalhadores de Arqueologia.

No final das apresentações haverá um debate sobre as consequências dos cortes na investigação com a presença da APA, da APS, do SNESup, dos Precários, da ABIC e do SPGL/FENPROF. As inscrições são gratuitas e todos os projectos submetidos serão aceites. Para enviares o teu projecto, escreve um e-mail até dia 30 de Abril para projetorecusado@gmail.com com o teu nome, área científica da candidatura, título e resumo do projeto (com no máximo 150 palavras).

O evento Facebook está aqui e mais informações em http://projetorecusado.pt.vu

________

Ver em:

“Há ciência para além da FCT?” Envia o teu projecto até 30 de Abril!

Leave a Reply

%d bloggers like this: