5º ENCONTRO DE TEATRO AMADOR 2015, DE 16 A 30 DE MAIO, NO CENTRO CULTURAL MACIEIRA DE CAMBRA

 Câmara Municipal de Vale de Cambra realiza, com o apoio da Fundação INATEL, a quinta edição do “Entrai! – Encontro de Teatro Amador”. Os espectáculos terão lugar no Centro Cultural de Macieira de Cambra, entre os dias 16 e 30 de Maio, com entrada livre.

 Muppi_Entrai_2015_460x260

Nos quatro dias do evento (16, 23, 29 e 30 de maio’15) passam pelo palco do Centro Cultural seis encenações dos mais variados géneros, incluindo a Comédia e o Teatro de Revista. A iniciativa conta com a participação de vários grupos de teatro amador, não só de Vale de Cambra mas também de Castelo Branco e Aveiro.

Os objetivos deste encontro passam por promover e divulgar as artes do palco; transmitir mensagens cívicas, pedagógicas e lúdicas através das peças de teatro apresentadas;  permitir a troca de ideias e experiências entre os grupos amadores e os espetadores; e promover o espírito crítico do público. Com o “Entrai!”, a Câmara Municipal pretende aproximar a cultura, mais especificamente as artes cénicas, dos cidadãos.

O programa do 5º Encontro de Teatro Amador é constituído por espetáculos dirigidos a todas as faixas etárias e a entrada é gratuita.

Leave a Reply