A Orquestra de Câmara de Cascais e Oeiras apresenta de 25 de Junho a 5 de Julho “2º Encontro Internacional de Jovens Solistas Piano”

A Orquestra de Câmara de Cascais e Oeiras apresenta de 25 de Junho a 5 de Julho de 2015

“2º ENCONTRO INTERNACIONAL DE JOVENS SOLISTAS PIANO “

2 encontro jovens solistas

II Encontro Internacional de Jovens Solistas

A Orquestra portuguesa Orquestra de Câmara de Cascais e Oeiras e o Conservatório de Música de Cascais têm o prazer de anunciar o 2º Encontro Internacional de Jovens Solistas 2015.

Entre 25 de junho e 5 de julho 2015 o belo edifício do Conservatório de Música de Cascais localizado na agradável zona turística do Estoril vai ser o centro de um evento de grande interesse para os jovens pianistas de diferentes países.

Os talentosos artistas terão a oportunidade de trabalhar com um dos mais destacados professores de piano da atualidade – Ivo Kalchev (Washington, EUA) e terão a oportunidade única de se apresentar como solistas com a Orquestra de Câmara de Cascais e Oeiras e poderão participar em outras interessantes atividades como visitas ao Museu da Música Portuguesa e vários emblemáticos monumentos notáveis da região. Os participantes também poderão apreciar o espírito de verão e a hospitalidade da Riviera Portuguesa.

Leave a Reply