SINAIS DE FOGO – EX-AMIGO DE “BIG MAC” DIZ-SE ALVO DE AMEAÇAS – por Soares Novais

Imagem5

Paulo Vieira da Silva (PVS), o empresário nortenho que em Abril denunciou alegadas irregularidades cometidas por Marco António Costa (MAC ou BIG MAC como é tratado por alguns dos seus fieis seguidores) ao longo da sua actividade como político profissional, acaba de anunciar na sua página no Facebook que “as perseguições e ameaças à minha pessoa e à minha Família têm aumentado nos últimos dias.”.

Por essa razão, PVS anuncia a sua saída temporária do país. Mas garante, também, que “apesar de longe daqui continuarei esta luta por um Portugal melhor em nome dos nossos filhos e das futuras gerações.” PVS escreve ainda que “as ameaças e perseguições têm sido denunciadas junto das entidades competentes e juntas ao processo de inquérito.”

Eis , na íntegra, o texto publicado por PVS, na sua página:

“No seguimento da denúncia efectuada, por mim, à PGR, PJ e DCIAP, relativamente a Marco António Costa, e com o decorrer normal do processo de investigação, as perseguições e ameaças à minha pessoa e à minha Família têm aumentado nos últimos dias.

Estas perseguições e ameaças têm sido denunciadas junto das entidades judiciais competentes e juntas ao processo de inquérito.

Nos últimos dias tenho também sido avisado por diversos amigos e leitores para tomar cuidados acrescidos. Por isso, peço-vos desculpa, mas por uma questão de segurança da minha Família e minha, deixarei de escrever, temporariamente, nesta minha página.

Poderão contactar-me sempre que entenderem através de mensagem privada.

Apesar de longe daqui continuarei esta luta por um Portugal melhor em nome dos nossos filhos e das futuras gerações.

Estarei eternamente grato pelo vosso apoio, da minha Família e dos meus verdadeiros Amigos, porém, no que diz respeito a estes últimos, confesso que tive desilusões, mas, com a graça de Deus, muitas e fantásticas surpresas.

Sem todos estes apoios digo-vos que este difícil caminho que iniciei a 23 de Abril de 2015 não teria sido possível fazê-lo e continuar convictamente a trilhá-lo até provar que o que denunciei era apenas e só a verdade.

Muito obrigado a todos. Até breve.”

Leave a Reply