CAMPO ABERTO – ASSOCIAÇÃO COLHER PARA SEMEAR – MOSTRA CINEMA COM TERRA – CICLO DE CINEMA SOBRE A AGRICULTURA, RURALIDADE, SAÚDE E ALIMENTAÇÃO – COMEÇA HOJE, 31 de MARÇO, 1 e 2 de ABRIL – CINEMA PASSOS MANUEL – PORTO

cct

COM A PRESENÇA DA REALIZADORA E ECOLOGISTA MARIE-MONIQUE ROBIN

Ex.ª/Exº Senhor(a),
Cara amiga/o,

Venho anunciar a realização da Mostra Cinema com Terra, que terá lugar, a partir da próxima quinta-feira, no cinema Passos Manuel, no Porto. Contaremos aí com a presença, como convidada de honra, de Marie-Monique Robin, realizadora, jornalista e autora de reputação mundial. O seu trabalho de investigação, que a levou a todos os continentes, é hoje uma referência no campo do documentário ambiental, sendo ela uma das vozes mais activas na exposição da destruição generalizada dos ecossistemas e dos modos de vida ligados à terra. Os seus filmes são sempre, na Europa e nas Américas, ocasião para o debate público. Agora, pela primeira vez em Portugal, teremos ocasião para discutir com ela algumas das questões essenciais do nosso tempo.

Gostaríamos muito de contar com a sua presença em algum ou em todos os dias da Mostra.

Vejam todas as informações sobre esta Mostra, que decorrerá no Cinema Passos Manuel, no Porto, em 31 de março, 1 e 2 de abril de 2016:

https://www.facebook.com/events/208937822795573/

http://www.campoaberto.pt/?p=1712376

Reservem já o vosso bilhete ou passe, para esta e para outras sessões.

programa mostra - III

Condições especiais – reserva de bilhetes e passes e compra antecipada

Cada bilhete custa 3 euros, e um passe – que dá acesso a todas as sessões – custa 12 euros.

Se comprar três bilhetes (para a mesma sessão) recebe um quarto bilhete gratuito (para a mesma sessão). Se comprar três passes recebe um quarto passe gratuito. Além disso, quem comprar 12 bilhetes (de uma ou várias sessões) recebe um passe gratuito.

Assim pode associar os seus familiares, colegas e amigos à compra de bilhetes e passes, resultando um bilhete ou passe gratuito para uma pessoa.

Aproveite por isso para apoiar a divulgação desta iniciativa, revendendo bilhetes ou passes e assim garantindo o seu acesso grátis! Contacto para reservas e mais informações:atividadesca@gmail.com

A oferta de bilhetes e passes grátis é válida o mais tardar até 29 de março, terça, inclusive. A partir daí, só poderão ser comprados e sem oferta gratuita bilhetes e passes no dia 31 de março, e 1 e 2 de abril na bilheteira do Cinema Passos Manuel, onde serão exibidos os filmes.

Para beneficiar de todas as sessões do passe convém adquiri-lo, se o não tiver feito antes, logo antes da primeira sessão de 31 de março.

Os bilhetes reservados e pré-comprados até 29 de março poderão ser levantados até 30 de março na sede da Campo Aberto, no horário de atendimento ao público, ou na própria bilheteira. Esta abre 45 minutos antes do início de cada sessão.

programa mostra - IV

Jorge Leandro Rosa

Leave a Reply