SEGUNDAS JORNADAS PARA A SALVAGUARDA DO PATRIMÓNIO CULTURAL IMATERIAL DO ALENTEJO – SÁBADO,16 de SETEMBRO, no AUDITÓRIO SÃO MATEUS, em ELVAS

No próximo sábado, dia 16 de setembro, irão realizar-se as 2.as JORNADAS PARA A SALVAGUARDA DO PATRIMÓNIO CULTURAL IMATERIAL DO ALENTEJO.

Estas 2.as Jornadas organizadas pela Associação Portuguesa para a Salvaguarda do Património Cultural Imaterial com o apoio da Câmara Municipal de Elvas, a colaboração da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo, de várias Câmaras Municipais (Évora, Ferreira do Alentejo, Estremoz, Vidigueira, Grândola, Marvão, Campo Maior) e de outras instituições, terão lugar em Elvas, no Auditório de S. Mateus.

Estas Jornadas que pretendem contribuir para a salvaguarda e uma mais ampla perceção da riqueza e diversidade do Património Cultural Imaterial da região do Alentejo, constituem também uma excelente oportunidade, quer para propagar a importância do Património Cultural Imaterial, quer sobretudo, para promover e valorizar à escala local, as mais diversificadas e singulares expressões culturais imateriais que os indivíduos, os grupos ou as comunidades protagonizam e que dão sentido à própria identidade do país.

 

 

 

 

About joaompmachado

Nome completo: João Manuel Pacheco Machado

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: