SEIVA TRUPE – FALTA DE APOIO CANCELA ESPECTÁCULO

 

A Seiva Trupe, uma das mais antigas e prestigiadas companhias teatrais do Porto, anunciou, hoje, ter sido forçada a “cancelar de imediato” o próximo espectáculo – “O Crime de Aldeia Velha”, de Bernardo Santareno. Tal acontece, segundo a direcção da Seiva Trupe, “na sequência dos resultados do “programa de apoio sustentado para o Teatro.”
Eis o comunicado na íntegra:

Na sequência dos resultados do programa de apoio sustentado para o Teatro, vemo-nos forçados a cancelar de imediato o nosso próximo espetáculo ”O Crime de Aldeia Velha”, de Bernardo Santareno, com um elenco de mais de 20 elementos de primeiríssima água do panorama teatral! Ao fim de 45 anos de trabalho diário, constante, com provas mais que dadas no panorama cultural deste país, somos agora obrigados a tal absurdidade!
Pela Seiva Trupe passaram grandes espetáculos, com autores reconhecidos da dramaturgia universal, com elencos de elevado mérito, bem como jovens atores que esta Companhia, sempre que pôde, convidou.
Conscientes de um programa quadrienal por nós apresentado de uma forma honesta e bem definida, em que constam autores como Ibsen, James Joyce, Bernard Shaw, Shakespeare, Thomas Bernhard e, de autores nacionais, Bernardo Santareno e António Pedro, entre outros, diz-nos o Júri que é uma candidatura vaga e pouco explícita no que concerne à descrição das atividades!…

Enfim, a plenitude da obscura claridade!

 

Saiba mais clicando em:

https://www.facebook.com/SeivaTrupe.TeatroVivo

 

About joaompmachado

Nome completo: João Manuel Pacheco Machado

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d bloggers like this: