AOS AMIGOS ARGONAUTAS

Amigos:

Estamos perante um grave problema – a Word Press, empresa proprietária da plataforma em que publicamos A Viagem dos Argonautas,tem estado a informar-nos de que não podemos exceder um limite de cerca de três milhões mg (já ultrapassámos os cinco milhões…). Ora isto não  é  verdade. O limite-para o armazenamento de carga que nos foi fixado era de 11 milhões- estaríamos, portanto, a meio do percurso. E se metade da carga-limite nos deu para seis anos de produção, a segunda metade daria, no mínimo, para mais seis anos. Mas daria para mais, pois, nos últimos dois anos, abrandámos, de forma sensível o número de posts diários.

Estamos, pois, perante um impasse – não só não podemos publicar mais nada, como teríamos de deitar para o lixo uma parte importante do nosso valioso arquivo. O que formos publicando, irá agravar a situação. Que critério  seguir nesse forçado alijamento de carga?. Para nós, os coordenadores do blogue, todos os posts são valiosos.

Vamos tentar reverter esta situação.  Estamos a tentar perceber se a Word Press mudou as regras a meio do jogo, o que não é curial, e esperamos que não tenha acontecido, ou se terá ocorrido um lapso.

Pedimos a todos os argonautas que nos apoiem nesta situação, sobre cuja evolução Iremos informando os amigos

Abraços argonáuticos

Clara Castilho

Carlos Loures

João Machado

Leave a Reply