A BARRACA – HÉLDER MATEUS DA COSTA – ENCONTRO IMAGINÁRIO – debate entre personagens marcantes da história universal – SÁ DA BANDEIRA, PRIMO DE RIVERA e FRANCIS DRAKE – com a participação da sociedade civil – HOJE, SEGUNDA-FEIRA, 22 de ABRIL, às 21.30

 

Camaradas, amigos, povo em geral. Depois da Folia do Carnaval tivemos o sofrimento da Páscoa, e agora abre-se o período da Cultura e  do Conhecimento (pelo menos, para quem tem exames ou algumas responsabilidades cívicas e profissionais).Por isso, NÃO PERCAM este Encontro Imaginário. E avisem amigos e principalmente amigas, que são mais dadas a estas coisas.

RESERVAS: por este mail,
https://mail.google.com/mail/u/0/#inbox/FMfcgxwCgLnvtSpRmdMfHgRPxwjVmvjq ou 213965360

 

 

Bernardo de Sá Nogueira de Figueiredo (Santarém26 de setembro de 1795 — Lisboa6 de janeiro de 1876), Moço fidalgo da Casa Realpar do reinomarechal de campo, foi um político português do tempo da Monarquia Constitucional e um importante líder do movimento setembrista em Portugal. Apoiante dos liberais, esteve sitiado durante o Cerco do Porto com várias outras ilustres figuras , e viria a perder o braço direito, no Alto da Bandeira, em Vila Nova de Gaia.

José Antonio Primo de Rivera e Sáenz de Heredia ( Madri , 24 de abril de 1903 – Alicante , 20 de novembro de 1936) – também conhecido como José Antonio – foi um advogado espanhol e falangista político , primogénito do ditador Miguel Primo de Rivera e fundador de espanhol Falange . Acusado de conspiração e rebelião militar contra o governo da Segunda República, foi condenado à morte e finalmente executado durante os primeiros meses da Guerra Civil Espanhola .

Francis Drake, (Tavistock, c. 1540 — Portobelo27 de janeiro de 1596) foi um capitão inglês, vice-almirante do Reino da Inglaterracorsário e um navegador famoso. Suas façanhas eram lendárias, tornando-o um herói para os ingleses, mas um pirata para os espanhóis,  Morreu de disenteria em janeiro de 1596, depois de um ataque fracassado a San JuanPorto Riconglês

 

Informações e reservas:


bilheteira@abarraca.com | barraca@mail.telepac.pt | Telefone: 213 965 360 | 213 965 275

913 341 683 | 968 792 495

About joaompmachado

Nome completo: João Manuel Pacheco Machado

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d bloggers like this: