CCIF/UMAR – AMANHÃ, QUARTA-FEIRA, 4 de MARÇO, às 19 horas // Peça “In Reflexo” com a Palhaça ZiggyFrida

 

Na semana do Dia Internacional das Mulheres, o Centro de Cultura e Intervenção Feminista da UMAR em Lisboa, Alcântara, convida-vos a assistir e participar na peça “In Reflexo” com a Palhaça ZiggyFrida, na quarta-feira, dia 4 de março, às 19h. A criação, interpretação e figurino cabe a Dalila LaMour.

ZiggyFrida é uma palhaça em fase de desenvolvimento que se encontra naquele limbo emocional que marca a passagem da infância para a adolescência. Curiosa como toda a boa menina e como toda a boa palhaça, um dia, ela encontra uma caixa com muitos objectos. Nesse universo de descoberta do que é tornar-se mulher, ela vai experimentando tudo o que lhe é apresentado. O que ela não sabe é o quanto essas novas experimentações vão mudar o seu comportamento e a imagem que ela tem de si, até o momento em que ela se depara com a sua cara reflectida num espelho e a partir daí um mix de emoções e sentidos tomam conta da cena.

undefined
In_Reflexo é um convite à reflexão do que é ser mulher na nossa sociedade e da construção social do género feminino que nos é apresentado principalmente pelos media e por normas de conduta que têm sido construídas historicamente, assim como da representação do corpo da mulher como objecto sexual e a erotização do género feminino desde a infância.

Evento, aqui. Entrada livre.

 

Contactos do Centro de Cultura e Intervenção Feminista (CCIF/UMAR):

Morada: Rua da Cozinha Económica, Bloco D, 30 M-N | Empreendimentos Alcântara-Rio 1300-149 Lisboa. Portugal

E-mail: centroculturafeminista@gmail.com  

Web: https://centrodeculturaeintervencaofeminista.wordpress.com

Facebook: www.facebook.com/CentroCulturaFeministaCCIFUMAR

Clicar na imagem para aumentar

Ou ver MAPA Google

Leave a Reply