CCIF/UMAR – APRESENTAÇÃO DO LIVRO “CUIDAR DE QUEM CUIDA. HISTÓRIA E TESTEMUNHOS DE UM TRABALHO INVISÍVEL. UM MANIFESTO PARA O FUTURO”, de JOSÉ SOEIRO, MAFALDA ARAÚJO e SOFIA FIGUEIREDO – ONLINE – AMANHÃ, 1 de MARÇO, pelas 18 horas

Na 2.ª feira 1 de Março pelas 18h, o Centro de Cultura e Intervenção Feminista (CCIFUMAR) organiza uma sessão online de apresentação do recente livro “Cuidar de Quem Cuida. História e testemunhos de um trabalho invisível. Um manifesto para o futuro” da autoria de José Soeiro, Mafalda Araújo e Sofia Figueiredo.

 

Segundo a sinopse, “a partir de exemplos de Portugal e de outros países, Cuidar de quem cuida é um manifesto apaixonado por uma nova política pública de cuidados que reconheça o cuidador e o seu labor e desenha um roteiro das principais escolhas que teremos de fazer na próxima década para enquadrar os cuidados, reforçar as respostas sociais e cuidar de quem cuida”.

A apresentação estará a cargo de dois membros da UMAR – União de Mulheres Alternativa e Resposta, Manuela Tavares e Francisca Ferreira e da autora Sofia Figueiredo.

A presença neste evento é livre. Será utilizada a plataforma Zoom.

Dados de acesso:
https://zoom.us/j/96728636189 | ID da reunião: 967 2863 6189 | Senha de acesso: 067123

Saudações feministas

 

Leave a Reply