A BARRACA – ENCONTRO IMAGINÁRIO – Debate entre personagens marcantes da HISTÓRIA UNIVERSAL – HÉLDER MATEUS DA COSTA – participação da sociedade civil – PADRE ANTÓNIO VIEIRA, MAQUIAVEL e NERO – SEGUNDA-FEIRA, 5 de JULHO, às 19.30

Os personagens  e o Elenco são de “estalo” como diria o Eça…

PADRE ANTÓNIO VIEIRA, o grande cultor da língua portuguesa, defensor dos Índios Brasileiros contra a selvajaria dos colonos portugueses. Interpreta CARLOS FRAGATEIRO, produtor.

MAQUIAVEL, o autor de “O PRÍNCIPE” inspirado em César Borgia, símbolo da corrupção e impunidade do poder da época de 500. Com MATOS GOMES, escritor e militar de Abril.

NERO, o Imperador que incendiou ROMA e que dava pão e circo ao povo (onde é que já vimos este exemplo de prática política?) Interpreta o homem da rádio e TV JÚLIO ISIDRO.

A não perder, evidentemente!

RESERVAS : por este mail ou 213965360

Bom espectáculo

Hélder

Segunda-feira há ENCONTROS IMAGINÁRIOS de Hélder Mateus da Costa, às 19h30, no Teatro Cinearte. Com:

António Vieira, o padre português, jesuíta, missionário, político, o maior orador da língua portuguesa, será interpretado por Carlos Fragateiro, produtor.

Maquiavel, o escritor e político do Renascimento, autor da obra-prima “O Príncipe”, a bíblia da acção política oportunista e amoral, será apresentado pelo escritor e militar Abril, Matos Gomes.

Nero, o desumano e cruel imperador Romano, cultor da prática de manipulação das massas assente no “pão e circo”, perseguidor implacável dos cristãos, conta com a participação de Júlio Isidro, locutor de rádio e apresentador de televisão.

Os bilhetes estão à venda, na bilheteira do teatro ou online, aqui: https://abarraca.bol.pt

Informações e reservas:
𝙩. 968 792 495 • 913 341 683
𝙚. bilheteira@abarraca.pt

CONTACTOS:

Leave a Reply