O NATAL NO MUNDO DAS CRIANÇAS E O DESEJO DE PRESENTES

Era uma vez um Pai natal que viajava por todos os países para entregar presentes aos meninos do mundo inteiro.

Chegou então a noite de natal e o grupo das super crianças, que eram ajudantes do pai natal, estavam atentas a acompanhar a rota que o Pai Natal estava a fazer no seu trenó Lamborghini/Ferrari/Porsche/Jaguar, quilómetro a quilómetro, através do GPS e do Google maps.

Mas a dada altura perderam o sinal da localização do Pai Natal. Ele tinha desaparecido. Onde estaria?

As super crianças começaram a ver através do satélite da Terra que as crianças do mundo inteiro estavam a ficar irritadas, tristes, muito infelizes, a chorar e a chegarem a pensar que se tinham portado mal ao longo do ano e não mereciam receber presentes.

As super crianças estavam muito preocupadas sem saber o que fazer, quando, de repente, receberam um sinal.

A criança super inteligente, que era também muito atenta, conseguiu ouvir os sinos do Pai Natal trazidos por um relâmpago de fogo e a criança super eléctrica conseguiu iluminar o caminho até ao Pai Natal com uma seta relâmpago.

A criança super rápida conseguiu levar os seus colegas e em segundos chegaram até ao Pai Natal, que estava fechado numa casa abandonada. Perceberam que a porta estava trancada, mas conseguiram falar com ele que lhes disse que estava bem. E eles ficaram descansados.

A criança super inteligente pediu à criança super eléctrica para iluminar muito bem para tentarem descobrir uma forma de abrir a porta, mas não conseguiram, então chamaram a criança com super força que rapidamente conseguiu esmagar a porta.

Já faltava pouco tempo para amanhecer e as crianças do mundo estavam sem presentes… felizmente no grupo das super crianças a criança super mágica tinha uma mala de magia, onde tinha um relógio do tempo e assim conseguiu atrasar o tempo de todos os relógios do mundo, desde a China ao Brasil e desta maneira o Pai Natal conseguiu entregar todos os presentes aos meninos e todos fizeram uma grande festa de Natal!!!

Leave a Reply