No Sábado 28 de Abril, os Dias da Música em Belém continuam a dominar a oferta cultural (a par do INDIE Lisboa’12) e neles poderemos ouvir desde o primeiro concerto da tarde às 14h (B1) o Coro Sinfónico Lisboa Cantat e a Orquestra Sinfónica Metropolitana com temas de Raquel Camarinha, Valérie Bonnard, João Rodrigues e Job Tomé até ao último da noite às 24h (B6) onde The Swingle Singers entoarão canções de Lennon/McCartney, Chick Corea, Elbow, Beyoncé, Piazolla e outros.
Para alguém se aperceber da variedade das propostas oferecidas, é possível consultar uma playlist elaborada pelo CCB com quase todos os agrupamentos (e reproduzi-la de forma automática ou com escolha aleatória) em
http://www.youtube.com/watch?v=bqJ8Nn5LtMU&feature=BFa&list=PLD76CA673B0937839
Salientaríamos, p.ex., duas prováveis boas homenagens ao poder da voz humana que devem ser as sessões B3 (e C10) dos Le Mystère des Voix Bulgares a cantar música étnica ainda actual como o tema Pritouritze Planinata: