MAIS DOIS TESTEMUNHOS – A VOZ DOS PENSIONISTAS E REFORMADOS

 

DISPONÍVEL PARA UM COMBATE SOLIDÁRIO –  Hugo Hugon

Estou já reformado desde 2010. Assisto como todos ,ao ataque constante que o governo move contra este grupo que merece respeito. Cerca de 40 anos a contribuir com os descontos na perspectiva de um futuro mais calmo, dão lugar agora a incertezas sucessivas e vemos , políticos e comentadores iluminados a pôr em causa, com grande empenho, o direito ás retribuições normais e esperadas de reformados e pensionistas. Parece mesmo , para alguns que se trata de um favor e não de um direito, ancorado em décadas de trabalho esforçado que agora parece nada valer.

A marginalização a que todos estamos a ser sujeitos faz-me estar completamente disponível para um combate solidário como aquele que agora se desenha.

VAMOS FICAR CALADOS COMO PRECONIZA O SR. CARDEAL PATRIARCA? FORÇA! – Manuel Sousa

Até que enfim, alguém se lembra de protestar do roubo descarado que fazem aos reformados e pensionistas muitas vezes até esquecidos pelos noticiários que só lembram os funcionários públicos. Descontei 44 anos porque me roubam ? Vamos ficar calados como preconiza o Sr. Cardeal Patriarca? Força!

1 Comment

  1. Parabns ao colega ….concordo plenamente com o que diz “VAMOS FICAR CALADOS “como deseja o senhor Cardeal?Sou catlica e o facto e me assumir como tal nunca li na Biblia nenhum versculo nem Evangelho com o ensinamento sobre tal monstruosidade – Est escrito No cometereis injustia no juzo, nem na vara, nem no peso, nem na medida. Levtico 19:35 A Igreja crist serve como pilar e fundao da verdade, preservando a pureza da verdade, e defendendo-a e sustentando-a (1 Tm 3:15

    Afinal h dois pesos e duas medidas?Lamentvel .Avante!Estamos a ser escalpados …. HORA ! de se gritar ao mundo inteiro B….A…S…T…A.!O seu a seu dono por direito inalianvel ! Maria de S -aposentada com 37 anos +1 ms +7 dias de 78 anos –

Leave a Reply