TEATRO DO MONTEMURO – SERÕES NA SERRA 2016 – A ESCOLA DA NOITE e o CENDREV apresentam “EMBARCAÇÃO DO INFERNO”, de GIL VICENTE – HOJE, 9 de DEZEMBRO, pelas 21 horas, em CAMPO BENFEITO (CASTRO DAIRE).

embarcacao-do-inferno

Chega a última apresentação no âmbito do projeto “Serões Na Serra” no Espaço Montemuro em Campo Benfeito. O encerramento deste projeto fica a cargo d´A Escola da Noite e o Cendrev que apresentam “Embarcação do Inferno” de Gil Vicente, 6.ª feira, 9 de Dezembro pelas 21h.
Estamos já a preparar a programação de 2017. Brevemente novidades.
Entretanto convidamos todos a participarem neste encerramento. contamos com todos que durante o ano nos têm brindado com a presença. Este projeto só faz sentido se tivermos público, o que fazemos é para partilhar não para nós somente.  Reservem.

 embarcacao-do-inferno-cartaz

 

Entretanto, A Escola da Noite e o Cendrev começam a digressão nacional do espectáculo “Embarcação do Inferno”. Fazem-no em “casa amiga”, na aldeia de Campo Benfeito (Castro Daire), a convite do Teatro do Montemuro, no encerramento da edição de 2016 do ciclo “Serões na Serra”.
A co-produção assinala os 500 anos da primeira apresentação do mais estudado texto de Gil Vicente (também conhecido como “Auto da Barca do Inferno”) e cumpriu já duas concorridas temporadas nas cidades das duas companhias – Évora e Coimbra –, com assinalável sucesso.
As sessões no Espaço Montemuro terão lugar na sexta-feira, dia 9 de Dezembro, às 14h30 (público escolar) e às 21h00 (público em geral). As reservas podem ser feitas através do telefone 254689352 ou do endereço t.montemuro@gmail.com.

Leave a Reply