A CIRCULARIDADE DA LÓGICA VITIMIZADORA DAS DERROTAS DO PARTIDO SOCIALISTA, por DIOGO MARTINS

 

_________________
Ver mais em:

2 Comments

  1. O argumento de que se trata de eleições locais e portanto não passível de uma leitura a nível nacional é espantoso. António Costa passou a campanha a colar a luta local ao Partido nacional e agora sai-se com esta de que os resultados são apenas locais. ! Direi que se os resultados representam um sinal de perigo para a democracia, e para mim representam mesmo, um muito maior sinal de perigo pode resultar do facto de que a esquerda oficial não queira ver esse sinal e arriscar a duas coisas :
    1. a perder nas legislativas se não perceber porque é que os resultados são também nacionais, os resultados emblemáticos como Coimbra , Lisboa, Setúbal e Loures.
    2. Não querer ver esses sinais, significa seguir na mesma trajetória que tem seguido até aqui até às próximas legislativas e locais A continuar assim irá perder as legislativas e irá depois perder até as Câmaras que agora ganhou.
    3. Triste sina espera o PS se não quiser encarar a realidade de frente em vez de andar com uma enorme retórica a escondê-la, como tem feito com a política de habitação e/ou com a política da saúde ou do ensino, ou nos mercados de trabalho. .

    Júlio Mota

Leave a Reply