ÚLTIMAS NOTÍCIAS: UM MEMBRO DO PARLAMENTO EUROPEU CHAMA ÀS COMPRAS DE VACINAS DA UE “O MAIOR ESCÂNDALO DE CORRUPÇÃO DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE”, por AMY MEK

 

BREAKING: MEP Calls EU Covid Vaccine Purchases ‘Biggest Corruption Scandal in the History of Mankind’, por Amy Mek 

RAIR FOUNDATION, 14 de Outubro de 2022

Selecção e tradução de Júlio Marques Mota

(original aqui)

 

 

O eurodeputado croata Mislav Kolakusic utilizou o Twitter na quarta-feira, 12 de Outubro, para anunciar que a compra pela União Europeia de demasiadas vacinas Covid ‘não comprovadas’ equivale ao “maior escândalo de corrupção na história da humanidade”.

Kolakusic do Parlamento Europeu declarou numa mensagem de vídeo: “a compra de 4,5 mil milhões de doses da vacina Covid-19 para 450 milhões de residentes da UE é o maior escândalo de corrupção na história da humanidade”.

O  eurodeputado de sem papas na língua  explicou que a Presidente da  Comissão Europeia, Ursula von der Leyen, comprou 4,5 mil milhões de doses da “vacina” da Pfizer contra a Covid. Ele criticou a chefe por se recusar a divulgar comunicações em torno da conclusão do negócio.

“Hoje nós, 10   eurodeputados,  fizemos-lhe a seguinte pergunta: Quando nos apresentará, aos membros do Parlamento Europeu, bem como aos cidadãos da UE que supostamente representa, a comunicação que teve com a Pfizer durante a aquisição de 4,5 mil milhões de doses de vacinas, numa altura em que não havia absolutamente nenhuma prova da sua eficácia, e especialmente  não havia nenhuma prova da nocividade desse produto”.

Kolakusic acrescentou: “Imagine quatro mil milhões e meio de doses para 450 milhões de pessoas”.

“A Grã-Bretanha já não faz parte da União Europeia, por isso somos menos numerosos.  Com base nesse cálculo, cada criança, cada recém-nascido, deveria receber dez doses de algo que ninguém no mundo, exceto talvez duas ou três pessoas, sabe o que contém”.

“Trata-se de segredos,  de patentes protegidas”.

“Não pensem que qualquer entidade governamental ou agência europeia sabe exactamente o que está nesse produto”, continuou ele. “Ninguém sabe isso”. E ninguém nos diz isso.

“Aprovaram essa vacina, esse produto farmacêutico, apenas com base em declarações das empresas farmacêuticas”.

“Não chegaram a ver qualquer informação médica. Até à data, nenhuma informação médica foi entregue aos membros da comissão Covid do Parlamento Europeu ou a alguém da Agência Médica Europeia,  a ninguém”.

“Como é que isto é possível?”, perguntou ele. “Estamos aqui a falar de corrupção”.

“A aquisição de 4,5 mil milhões de unidades de um produto com a intenção de as injetar nas pessoas, sem que ninguém saiba o que está dentro, é certamente o caso mais importante de corrupção na história da humanidade, e não apenas na história da UE”, concluiu o Eurodeputado croata.


Leia este artigo no original clicando em:

BREAKING: MEP Calls EU Covid Vaccine Purchases ‘Biggest Corruption Scandal in the History of Mankind’ – RAIR (rairfoundation.com)

E veja o vídeo com as declarações de Mislav Kolakusic:

(19) Mislav Kolakusic MEP 🇭🇷🇪🇺 no Twitter: “The purchase of 4.5 billion doses of the covid-19 vaccine for 450 million EU 🇪🇺 residents is the biggest CORRUPTION SCANDAL in the history of mankind. https://t.co/pCBWJMhwhr” / Twitter

Leave a Reply