As Guerras Que Você Não Vê – É imperativo ver este vídeo!

 

 

As Guerras Que Você Não Vê

 

 

Nos últimos tempos temos vindo a assistir a um desmontar de mentiras arquitectadas em torno dos pretextos para desencadear guerras prolongadas e outros conflitos bélicos, graças a profissionais da comunicação social a quem ainda importa informar honestamente os cidadãos de todo o mundo sobre o logro a que os poderes políticos e financeiros, apoiados pela imprensa escrita, rádios e televisões, os têm submetido.

 

Num vídeo de hora e meia cujo link aqui indicamos e que, devido à sua extensão, estamos tecnicamente impedidos de apresentar, relatam-se todos estes atropelos à vida e à dignidade humanas em várias zonas do planeta. Não deixem, pois, de vê-lo porque se reveste da maior importância para a denúncia de crimes contra a humanidade que têm ficado impunes graças à omissão ou ao igualmente criminoso comprometimento das empresas de comunicação social com os poderes que os praticam.

 

http://vimeo.com/25312298

 

No YouTube pode assistir ao desdobramento deste trabalho em sete vídeos mais pequenos de que juntamos a primeira apresentação.  

 

1 Comment

Leave a Reply