É o ULTIMO AVISO para não esquecerem a sessão de 2ª feira, dia 30 de JUlho,às 21, 30.
E aproveito este mail para recordar que “MAKE LOVE, NOT WAR”- Aristofanes/ Hélder Costa ( ad. LISISTRATA), tem a ultima sessão Domingo dia 29, às 16 horas.
Companheiros da grande aventura destes ENCONTROS IMAGINÁRIOS, correspondendo ao velho hábito (até quando?) de ter o tal descanso de férias, também nós e os nossos convidados vamos parar no mês de Agosto.
Mas decidimos fazer uma bela despedida com D. João II, o Príncipe Perfeito,que combateu a dispersão Feudal do Poder e deu o grande impulso à aventura dos Descobrimentos, Lucrécia Bórgia, filha do Papa Alexandre VI, o negociador do tratado de Tordesilhas entre Portugal e Castela, mulher célebre pela sua beleza e um dos ícones da política maquiavélica e corrupção sexual que caracterizou os Papados do Renascimento.
E o último comparsa desta mesa é Nasser, o oficial Egipcío que nacionalizou o canal do Suez e iniciou o caminho laico e Republicano dentro do mundo Árabe, hoje ameaçado pelo fundamentalismo Islâmico, Israel, e os interesses imperialistas de Estados Unidos e Nato.
A não perder – até para darmos o velho abraço e beijinho. Reservas para este mail ou 213965360
Hélder


