FAWKES.NEWS – FUGA DE UM DOCUMENTO CONFIDENCIAL: A MARIONETE AMERICANA US POROCHENKO PROSSEGUE UM PLANO MACABRO DA RAND CORPORATION (MAJ).

Selecção e tradução de Júlio Marques Mota

Fuga de um documento confidencial : a marionete  americana  US Porochenko prossegue um plano macabro da  Rand Corporation (MAJ)

fawkes - I

MAJ 05/07: RT removeu o artigo do seu site esta manhã. Seja, ou terá havido  pressões ou eles ficaram fortemente incomodados  sobre a veracidade do documento (a voz da Rússia tem-no sempre on-line). Não faço ideia, o site não o indica. Em qualquer caso, verifica-se que uma boa parte  do que é referido nos  documentos já foi implementado. Fawkes

4 de Julho de 2014

Um documento divulgado a diversos media, incluindo RT revela que Kiev está a planear um plano de acção secreta desenvolvido pela sociedade  militarista dos Estados Unidos, a empresa  (RAND) – se ele não chegar a um acordo com a auto-defesa do país.

De acordo com o documento, se o processo de negociação com as milícias de auto-defesa  do sudeste falharem, a única solução possível seria «a rápida neutralização dos separatistas.”» sem colocar em perigo os montantes  dos custos e em que se deve levar em conta a opinião pública.

Os custos políticos e  materiais possíveis  poderia ser compensados pelos seguintes resultados de operação :

– Eliminação de militantes activistas pró Rússia e desorganização  dos movimentos políticos do eleitorado pró-russo.

 – Destruição de uma parte considerável da indústria do carvão (ou possibilidade de fecho rápido), cujos subsídios representam um fardo pesado para o orçamento da Ucrânia.

– Liquidação e / ou encerramento das unidades  industriais de Donbass, o que iria reduzir significativamente o consumo de gás e, portanto, reduziria  a dependência da Rússia.

– As posições económicas e políticas  do grupo de Rinat Akhmetov seriam seriamente prejudicados.

– As dificuldades económicas e sociais podem ser explicadas à população em função dos  custos das operações, o que seria inevitável devido à incapacidade dos “terroristas” para chegar a um compromisso.

fawkes - II

 fawkes - III

Etapas possíveis da operação militar:

Primeiro passo:

O primeiro passo consistiria em isolar completamente a região. Depois dos avisos das autoridades ucranianas, as regiões locais de Lugansk e Donetsk teriam tempo de sair da zona de combate, de  modo que aqueles que permanecem “de alguma forma estão envolvidos nas revoltas ou estão a apoiá-las.” Está também prevista a introdução  nestas regiões da lei marcial, suspender os poderes das autoridades locais e a constituição e implementar o controle directo do Presidente. De acordo com o plano, a  área iria ser cercada pelas tropas, em particular nas regiões fronteiriças com a Rússia, impedindo assim qualquer entrada e saída de uma qualquer carregamento. Neste território, os sinais de radiodifusão, internet e de  telefone seriam cortados  e um toque de recolher será introduzido de 20,00 a 06.00 enquanto que as regras especiais de estadia na região para a imprensa estrangeira serão aprovadas.

Segundo passo:

O segundo passo é limpar  a ‘casa’. Pouco a pouco, o torniquete deve-se  apertar relativamente às tropas. A ofensiva terrestre será precedida por bombardeamentos aéreos contra os objectivos estratégicos das  unidades inimigas e contra a concentrações das  tropas inimigas. Ao mesmo tempo, para reduzir a perda de membros do exército, o uso de armas não-convencionais não deve  ser excluído. As localidades serão libertadas  uma por uma. Os primeiros a entrar nas cidades serão os  veículos blindados para destruir os restantes pontos de resistência. Contra toda e qualquer pessoa com armas na mão, é preciso abrir fogo. Então entram as unidades de infantaria para evacuar  a população masculina adulta para campos de detenção. Qualquer tentativa de resistência resultará a ser-se enviado para o pelotão de fuzilamento. As crianças de menos de 12 anos e as pessoas com mais de 60 anos devem ser transferidas para pontos de recolha especiais em áreas  bem afastadas  das zonas de  operações.

Campos de detenção serão colocados fora das áreas “limpas”, em lugares com unidades dispondo de uma ideologia mais estável. As pessoas com sinais de participação nos confrontos (contusões e feridas por balas e estilhaços, com vestígios de óleo de arma na pele e roupa) serão levadas a julgamento por separatismo e por  terrorismo. Os outros, após a passagem de quarentena (2 meses), voltam  para a sua residência permanente, com um maior controle dos serviços especiais.

Terceiro passo:

Inclui o restabelecimento da vida normal na região. É necessário que os peritos militares restabeleçam  o funcionamento normal dos serviços das aguas, do aquecimento, da electricidade e das comunicações. Para evitar possíveis provocações pela Rússia e preparar-se para o regresso ordeiro dos refugiados, devem começar imediatamente a fortalecer e a equipar os postos fronteiriços. Quem tenha fugido das  áreas de operações poderão regressar  aos seus lugares  de residência. Enquanto isso, os  homens entre os  18 e os  60 anos terão de passar pelos  campos de internamento  para fazer um teste e ver se eles são leais aos separatistas. As propriedades dos residentes, moradores,  condenados nas regiões de Donetsk e Lugansk serão posteriormente entregues aos soldados envolvidos   na operação de combate ao terrorismo.

É necessário  prestar especial atenção à segurança da informação. Neste sentido, deve-se  excluir o trabalho da imprensa estrangeira, na operação de luta contra o terrorismo. Em vez disso, devem-se  envidar  o máximo de esforços para divulgar a  informação sobre os esforços heróicos das forças armadas da Ucrânia, a guarda nacional e outros grupos armados nos seus esforços para salvar os civis de caírem nas mãos dos terroristas e dos  bandidos da Ucrânia Oriental.

Nota: Na condição que termine a fase activa da operação no mais tardar  em 1 de Setembro de 2014, é razoável não suprimir  a lei marcial antes de 1 de Janeiro de 2015.

NDT: Qualquer semelhança com um cenário aplicado nos Estados Unidos seria completamente … verdade. Tentarei  publicar na próxima semana o que anda a cozinhar Obama nas suas ordens  executivas e isto  também não é mesmo nada de  bom…

Fonte Blog Fawkes, Fuite d’un document confidentiel: La marionnette US Porochenko suit un plan macabre de la Rand Corporation (MAJ). Texto disponível em :

 

http://fawkes-news.blogspot.pt/2014/07/fuite-dun-document-la-marionette.html

 

 New World Order: Insider Reveals Diabolical Secrets Of The Rand Corporation

 

Leave a Reply