5º ANIVERSÁRIO DA CASA DAS HISTÓRIAS PAULA REGO COM VÁRIAS INICIATIVAS. UMA DELAS DA “MÚSICA PORTUGUESA A GOSTAR DELA PRÓPRIA” por Clara Castilho

Para assinalar o seu quinto aniversário, a Casa das Histórias Paula Rego – preparou para o fim de semana de 21 e 22 de Setembro, um programa para todas as idades que incluiu workshops, atelier, projecções de filmes e visitas encenadas.

Horário: 10:00 e as 19:00 com entrada gratuita

Uma delas é “Hip Hip Hurra” – preparou uma divertida viagem até ao norte do país, para conhecer a música, a dança e os cantares da região do Minho. Onde as chulas convivem com, as gotas, os viras e muitas outras!

 baile do minho

E, assim, todos podem bailar, precedido por uma oficina de danças minhotas que irá mostrar que o serrinha dos viras faz frente às meia voltas da chula, que o malhão é primo da cana verde e muitos outros segredos que fazem o gosto ao pé.

 É uma organização de “ A Música Portuguesa A Gostar Dela Própria”

 A Oficina é às 16h30/ 17h e o  Baile das 18h às 19h

  “A MUSICA PORTUGUESA A GOSTAR DELA PRÓPRIA” tem como objectivos:  celebrar a maravilhosa variedade da música portuguesa;  trazer a música para a rua;  divulgar a música portuguesa e o autor português;  GOSTAR da música portuguesa e aumentar-lhe o ego.

 

Leave a Reply