BARÃO DE ITARARÉ – DEBATE – A CIDADE QUE VOCÊ NÃO VÊ NA MÍDIA – FERNANDO HADDAD, MARCIO POCHMANN E RENATO RABELO DEBATEM A CIDADE DE SÃO PAULO – QUINTA-FEIRA, 25 de AGOSTO, às 19 horas, no SINDICATO dos ENGENHEIROS de SÃO PAULO – Rua GENEBRA, 25.

logo-b

cidadequenaovenamidia

 

No dia 25 de agosto, às 19h, o prefeito de São Paulo Fernando Haddad, o economista Marcio Pochmann e o presidente da Fundação Mauricio Grabois, Renato Rabelo, debatem “A cidade que você não vê na mídia”. A atividade é promovida pelo Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé e ocorre no auditório do Sindicato dos Engenheiros de São Paulo (Rua Genebra, 25).

Em sua gestão, Fernando Haddad levou a cabo transformações inéditas na concepção de cidade a partir do poder público. Questões relacionadas ao transporte, à mobilidade urbana e ao acesso à banda larga em praças públicas são algumas das inovações mais destacadas. Haddad terá a companhia de Pochmann, presidente licenciado da Fundação Perseu Abramo, e de Rabelo para discutir as mudanças e o problema da invisibilidade dessas ações por parte dos grandes meios de comunicação.

Continuar a ler e preencher formulário de inscrição clicando em:

http://baraodeitarare.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=1365:fernando-haddad-marcio-pochmann-e-renato-rabelo-debatem-a-cidade-de-sp&catid=12&Itemid=185

 

Leave a Reply