MSE – Que Se Lixe a Troika – O Povo é quem mais ordena!

Sobre o   Desemprego Real

O MSE folga em saber que o fruto do seu trabalho está a ser tido em conta.   Os dados que conseguimos reunir, relativamente à taxa de desemprego que   consideramos real (obrigado, Eugénio Rosa), estão de facto a ser tratados   como sendo reais no próprio Parlamento. Depois de lançados os números, o   contador, a explicação do mecanismo; depois de um ano de luta, a sociedade   confirmou aquilo de que já desconfiava: que os dados ditos oficiais estavam   deturpados e não contabilizavam variadíssimos sectores de trabalhadores em   situação de desemprego. Há que saber ver que a acção popular, de movimentos   sociais, de conjuntos de cidadãos, pode também ter impacto. Há que ver que,   com esforços unidos, se faz o caminho.

Por isso, como não podia deixar de ser, apelamos à participação na   manifestação marcada para este 2 de Março de todos os desempregados,   subempregados, precários, trabalhadores no activo, reformados, jovens e   deficientes.

Que Se Lixe a Troika – O Povo é quem mais ordena!

Próximo plenário   do MSE

Data: Quarta, 27 de Fevereiro de 2013, às 18:00
Evento no Facebook: http://www.facebook.com/events/576271152401998/
Local: Cooperativa Cultural Popular Barreirense, C.R.L., Rua Miguel   Bombarda 64 – C, Barreiro
Coordenadas no GoogleMaps: https://maps.google.com/maps?q=Coop.+Cultural+Popular+Barreirense+Crl,+Rua+Miguel+Bombarda+64,   +Barreiro,+Portugal&hl=en&ll=38.659719,-9.073366&spn=0.006627,0.009645&sll=37.0625,-95.677068&sspn=54.401733,79.013672&oq=coo&t=h&hq=Coop.+Cultural+Popular+Barreirense+Crl,&hnear=Rua+Miguel+Bombarda+64,+Barreiro,+Portugal&z=17&layer=c&cbll=38.660285,-9.073918&panoid=-3mptA8SbJNH-FtXWcVpsQ&cbp=12,233.66,,0,0

Campanha de   financiamento do MSE

Porque somos independentes de qualquer estrutura sindical   ou partidária e vivemos sobretudo do dinheiro que conseguimos reunir nos   plenários, escolhemos o auto-financiamento como forma de angariação de   fundos, que usaremos para as actividades do MSE, nomeadamente na produção de   panfletos que ajudem à divulgação dos plenários e acções de luta que se   venham a desenvolver.
Por isso mesmo abrimos uma conta, da qual prestaremos contas a cada três   meses, para a mailing list do MSE. Lá constará todas as entradas, oriundas   dos plenários e de eventuais doações, bem como o destino das verbas   recolhidas.
Assim, convidamos todas as pessoas, na proporção das suas possibilidades, a   ajudar a financiar o MSE.
NIB: 0035 0817 0000 3990 5004 2
Cada euro será aplicado na luta contra o desemprego!

Assina   o nosso Manifesto em
http://www.movimentosememprego.info/content/manifesto-do-movimento-sem-emprego

Unidos pelo Direito ao Trabalho e à Dignidade!

Site: http://www.movimentosememprego.info

Página no Facebook: http://www.facebook.com/pages/Movimento-Sem-Emprego/296111943815080

Grupo no Facebook: http://www.facebook.com/groups/movimentosememprego/

Twitter: https://,   subempregados, precários, trabalhadores no activo, reformados, jovens e   deficientes.

Que Se Lixe a Troika – O Povo é quem mais ordena!

Leave a Reply