UMA CARTA DO PORTO – Por José Magalhães (200)

CHEGAMOS À 200ª CRÓNICA

Fez há poucos dias quatro anos que começamos esta aventura de escrever e fotografar o Porto.

Tive durante este período alguns momentos de exaltação e outros tantos de desânimo. Exaltação porque escrevia e fotografava e mostrava a minha cidade, e desânimo por entender que poderia fazer muito melhor, uma vez que o que estava a fazer não me parecia com qualidade suficiente. Entretanto, lá pelo meio, muitas semanas de trabalho, de pesquisa, de escolha, de prazer e de entretenimento.

Agradeço a todos quantos, de uma maneira ou de outra, me foram manifestando o seu apreço pelo que eu ia fazendo, criticando-me, sempre de uma forma construtiva e incentivando-me a continuar e a não esmorecer.

Vou continuando a mostrar-vos a minha cidade. Por ventura, e durante mais algum tempo, com menos palavras e mais imagens, como tem acontecido nas últimas semanas.

O Porto é lindo, e merece ser mostrado, mesmo, e apesar de agora, que o incremento do turismo e a fervorosa febre dos imensos fotógrafos amadores aqui do burgo se têm vindo a manifestar com actividade crescente e valiosa, poder parecer que o interesse diminuiu.

O PORTO EM IMAGENS (38)

 

 

 

 

 

 

 

 

.

 

 

 

7 Comments

  1. ……..e veja lá que já são 200 crónicas!!!!
    Não sou muito de viajar na net mas aprecio imenso a sua vontade de divulgar imagens do n/ burgo, bem como interessantíssimos textos. Parabéns e continue a deliciar-nos.
    Sei que quando vejo o seu email sei que é um trabalho útil e com enorme qualidade.
    Como disse inicialmente, sou pouco dedicado a net, mas o mal é meu porque me passam ao lado muitos dos seus excelentes trabalhos.
    Espero que este singelo apreço possa contribuir para a continuação de mais publicações.

    Cumprimentos

    Mário Fleming (Leça da Palmeira)

Leave a Reply